O suporte de televisão-X é adequado para as estruturas Tool Free Led Mobile 200x250 e 300x250. Pode estar embutida ou ser usada de forma autónoma visto tratar-se de uma estrutura autoportante.
Para consultar preços e efectuar encomendas, faça login ou registe-se, caso ainda não tenha conta activa. Acesso exclusivo a profissionais das artes gráficas.
O suporte de televisão-X foi desenvolvido para ser compatível com as estruturas Tool Free Led Mobile 200x250 e 300x250. Pode ser integrado na estrutura ou utilizado de forma autónoma, uma vez que se trata de uma solução autoportante. Esta flexibilidade permite a sua adaptação a diferentes configurações e necessidades de instalação, garantindo estabilidade e facilidade de utilização.
Mais informações
Dimensões da Embalagem
106*32*14 cm
Materiais
Alumínio
Cor
Branco
Peso Embalado
18 Kg
Peso
18 Kg
Não deixe escapar este produto!
Inicie sessão para ser notificado quando este produto voltar a estar disponível.
É um novo cliente?
Quando o produto voltar a estar disponível, enviaremos um email para:
NEWSLETTER
JOIN
THE CLUB
Fique a par dos novos lançamentos, campanhas, alterações de preço, fofocas e o que mais for importante.