
Como posso ter a certeza que fiz a minha encomenda de forma correcta?
Se fez a sua encomenda de forma correcta deverá receber um e-mail de confirmação na sua caixa de e-mails com toda a encomenda descrita.
Em alternativa pode consultar o submenu “histórico de encomendas” que se encontra disponível no fundo da página principal do site, no menu “a sua conta”.
Para isso tem de estar registado e com o login concluído.
Como posso fazer uma encomenda?
Em primeiro lugar deve registar-se no site, clicando em "criar conta", no canto superior direito da página principal.
Lembramos que só profissionais das áreas gráficas e publicidade com actividade comprovada na área poderão tornar-se nossos clientes e adquirir os nossos produtos.
Após o registo e referente validação pelos nossos serviços de marketing e administrativos poderá iniciar a sua sessão na nossa página principal, na área para login.
Após efectuar o login poderá selecionar os produtos e quantidades navegando pelo menu “produtos” e adicionando-os ao carrinho.
Quando tiver terminado as suas compras selecione o menu “carrinho”, no canto superior direito da página e clique em “continuar a comprar”.
Confira a lista de compras e proceda se necessário à sua rectificação, seleccione “continuar a compra” se se esqueceu de adicionar algum produto e faça a inserção de eventuais vales de desconto.
Para finalizar, clique em “comprar”, confira os seus dados e preencha os dados em falta. Clique mais uma vez em “comprar”. Receberá então um e-mail de confirmação da sua encomenda.
Como posso pagar as encomendas que faço?
Todas as nossas encomendas são pagas por contra-entrega da mercadoria.
Se desejar que a encomenda seja enviada para a sua morada terá de liquidar o valor da encomenda junto da transportadora.
Se preferir levantar a sua encomenda nas nossas lojas pick and go pagará no acto de levantamento da mesma.
Posso fazer uma encomenda e enviá-la para outra morada?
Se a sua empresa tem várias moradas ou preferir enviar a encomenda directamente para o seu cliente final terá de preencher a secção “dados de entrega” com os dados pretendidos no passo 2 da sua compra.
Se necessitar de apoio poderá contactar a nossa linha de apoio e atendimento ao cliente sempre que necessitar através do 229 967 668.
Qual é a política de devoluções de produtos e encomendas da WeDDT?
É necessário escrever este texto, existe a questão no website antigo mas sem a resposta.
Tenho uma outra questão, para a qual não encontro aqui resposta. Como faço?