Base para Carro
Ref
2033000060010
Base para Carro ideal para fixar bandeiras publicitárias junto aos pneus, garantindo segurança mesmo com vento. Compatível com rotador universal e acessórios de peso para maior estabilidade.
A Base para Carro, é a solução ideal para fixar bandeiras publicitárias junto aos veículos em stand automóveis. Projetada para ser anexada ao pneu do carro, esta base garante uma fixação firme e segura, mesmo em ambientes com vento.
Equipada com um rotador universal, compatível com todas as nossas bases de bandeiras standard, permite flexibilidade total na utilização de diferentes modelos de bandeiras e estruturas – com mais de 150 combinações disponíveis.
Para maior segurança, a Base de Carro pode ser complementada com os nossos acessórios de peso para bases, oferecendo ainda mais estabilidade e tranquilidade em exposições ao ar livre ou ambientes com circulação intensa.
Para garantir a durabilidade da estrutura, recomenda-se que a base não seja deixada cair de alturas superiores a 60 cm.
Dimensões da Embalagem | 62*16*9 cm |
---|---|
Materiais | Ferro |
Cor | Preto |
Peso Embalado | 2 Kg |
Peso | 2 Kg |