Base X-Floor
Ref
2033000090080
Base X-Floor, resistente e estável, ideal para fixar bandeiras publicitárias ao ar livre. Compatível com rotadores standard e strong. Inclui saco para transporte.
A Base em X-Floor também conhecida como Cross Base, é a escolha ideal para fixar suas bandeiras publicitárias em ambientes exteriores. Pesando cerca de 4 kg, esta base oferece estabilidade e resistência para que as bandeiras se mantenham firmes mesmo em condições mais ventosas.
Uma grande vantagem da Base X-Floor é o seu rotador standard, compatível com qualquer uma das nossas estruturas de bandeiras, garantindo versatilidade e facilidade na montagem. Caso se pretenda utilizar uma bandeira de maior dimensão, esta base é compatível com rotador strong.
Pode ser conjugada com as bases Tankled ou com o acessórios de peso Round Water Bag, caso seja necessário reforçar o peso para maior estabilidade.
A Base X-Floor vem com saco, facilitando o transporte e armazenamento do equipamento.
Para preservar a durabilidade do produto, recomenda-se não deixar a estrutura cair de alturas superiores a 60 cm.
Peso Embalado | 0 |
---|---|
Peso | 0 |